sexta-feira, 15 de abril de 2011

Não consigo ficar sem eles...

No primeiro momento quando se lê o título se pensa em outra coisa,mais eu estou falando  mesmo é  de  esmaltes não consigo viver sem,faço as unhas uma vez por semana e não repito as cores de novo ,só depois de um tempo, deve ser porque eu  tenho muitos.
as mais lindas cores,e marcas de esmaltes que eu amo =D







O vidro é super fofo e eu adoro essas cores mais neutras ficam lindas nas unhas,e não  necessariamente se elas estiverem compridas, elas curtas também ficam ótimas.









                                                  esses são incriveis essas cores são lindas.



















                                essas cores são ótimas para ir para balada ou numa festa a noite.









Esses esmaltes foram as cores do verão deste ano que provalmente voltarão no próximo.




 















Nenhum comentário:

Postar um comentário